COMUNICADO ALMA

É comum que muitos moradores da região onde a ALMA atua tenham boas ou más impressões sobre uma Associação de Moradores. Com frequência ouvimos palavras de apoio ou críticas diversas sobre nosso trabalho. Muitos ainda ligam as tarefas de uma associação aos interesses políticos. Tratamos nossa missão de forma absolutamente diferente. O bem-estar de todos é a nossa meta e estamos sempre lutando nos bons ou maus momentos. Apesar disso, é natural que muitos tenham dúvidas, do tipo:

AFINAL, O QUE FAZ A ALMA? A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES É NECESSÁRIA? PRECISAMOS REALMENTE DELA?

Nossa atuação promove total integração entre os moradores. Pensamos na segurança de todos e usamos nossa influência e ação para garantir os seus direitos e de nosso espaço comunitário reivindicando em todas as áreas e órgãos públicos para que isso aconteça. Mantemos contatos com a Cabine policial, cobrando das autoridades segurança eficiente. Promovemos reuniões para melhorar a segurança geral. Tudo para você ter melhor qualidade de vida, chegue tranquilo do trabalho ou faça seu simples lazer com a máxima segurança possível.

Nas praças a beleza das árvores, seu cultivo e preservação tem a presença constante da ALMA. Pequenas podas, plantio de espécies nativas ou ornamentais, além de bem cuidadas, é um dos nossos objetivos.
Na área de conservação, damos atenção às quadras esportivas, brinquedos para crianças e aparelhos de ginástica, garantindo lazer e esporte para todas as idades. Mantemos funcionários para cuidar da limpeza da área, do monitoramento constante, evitando vandalismo e deterioração do espaço, mantendo boa conservação geral.

Enfim, a Diretoria e os Conselheiros da ALMA tem um compromisso com você. Somos vizinhos, amigos, moradores. Sua alegria, não só nos eventos que promovemos, mas também nas necessidades do dia a dia, é a nossa maior preocupação.

Conte sempre com nossa dedicação, de corpo e ALMA!

ALMA
Rua Lauro Muller, 66 / 1405 – Urca – RJ