TEATRO - ENTRADA FRANCA - NÃO PERCA!

O renomado ator e diretor Cacio Gonçalves volta aos palcos do Teatro Vera Janocopolus, no Rio de Janeiro, produzindo e dirigindo a peça “É Assim Que a Gente Faz”. As apresentações acontecem nos dias 15, 16 e 17 de julho e a entrada é franca.
     
Ao todo, segundo o diretor, serão apresentados 10 esquetes, os quais serão encenados por 18 alunos/atores, com idade entre 17 e 76 anos.
   Entre os vários esquetes a serem apresentados, haverá o teste de um aluno de teatro, que luta para entrar no elenco da peça seguida de uma coreografia; o acordar de um motorista de ônibus e sua preparação para o trabalho (esquete sem texto, apenas com movimentação corporal e expressões faciais); adultos interpretando uma nova versão de Cinderela com irmãs e fadas; a representação de um bar/restaurante com bêbados, os quais atormentam o garçom; dois vizinhos que se encontram na lixeira do edifício; duas solteironas (encalhadas) em um salão de beleza; a saga (trajetória) de um contra-regra; dois amigos que se separam e voltam a se encontrar 22 anos depois; um escritor e um personagem atormentador que se encontram no Campo de Santana; e por fim, um casamento caipira onde tudo pode acontecer.  
O ponto culminante do espetáculo, na opinião dos mais renomados críticos de teatro, é o esquete que mostra o despertar de um trabalhador que se prepara para uma viagem de ônibus. O mais impressionante e maravilhoso deste esquete é que não haverá diálogos e/ou falas, mas somente expressões faciais e corporais, mostrando ao público presente, outras formas de expressões e de comunicação.
  
Lembrando que o espetáculo tem entrada franca, e que a peça não é aconselhável para menores de 14 anos.
  
Serviço

Foto:  Diretor e autor Cacio Gonçalves, ao lado de 2 atores. 
Espetáculo: “É Assim Que a Gente Faz”
Datas: 15,16 e 17 de julho
Horários: 20h30min; 18h30min; e 18h30min, respectivamente
Local: Teatro Vera Janacopolus - UNIRIO
Endereço: Rua Dr. Xavier Sigaud, nº 290 – Bairro: Urca

Realização da FÁBRICA DE CUIDADOS UNIRIO-ALMA-AMOVILA