Caminhada Ecológica ao TOPO do MORRO DA BABILÔNIA 

 DOMINGO, dia 05 de junho, às 9 horas  Grátis

Caminhada pelo DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE (05 de junho) e Conscientização sobre a Necessidade de PARAR o Aquecimento Global e também para dar visibilidade a um dos mais bem sucedidos projetos da Prefeitura de nossa Cidade - o Projeto de Reflorestamento - , que usa mão-de-obra das próprias Comunidades Vizinhas à área em recuperação ambiental, COM O APOIO DO RIO SUL que é o ADOTANTE das APAs dos Morros da Babilônia, São João e Leme, com a intermediação da ALMA.

O trabalho de reflorestamento é realizado pela COOPERATIVA DE REFLORESTADORES DA BABILÔNIA e acompanhamento do CGA (CONSELHO GESTOR DAS APAs) e pela SMAC (Secretaria Municipal de Meio Ambiente).

Saída 09:00 HORAS, do Redondo Parque General Leandro atrás do nº 66 da Rua Lauro Muller. É necessário TRAZER CARTEIRA DE IDENTIDADE para poder entrar EM ÁREA MILITAR.

Recomendamos vir de calçado fechado, porém leve, CHÁPEU/BONÉ TAMBÉM LEVE, e trazer uma garrafa pet de 2 litros de água por pessoa para beber e, comida nutritiva, mas leve para um lanche comunitário no TOPO do MORRO da BABILÔNIA, antes do ABRAÇO Coletivo ao AMBIENTE.

Menores podem participar, acompanhados pelo responsável, após este preencher formulário apropriado. Os primeiros a chegar ganham bonés e camisas oferecidas pelo RIO SUL, patrocinador do REFLORESTAMENTO.  Participe!

NOTA: O passeio foi adiado para o dia 12 de junho em virtude de forte chuva pela manhã do dia 05.