Você que precisa parar o seu carro nesse pátio em frente aos prédios da Lauro Muller sabia que estão tentando fazer com que isto vire uma VIA PARA FLUXO DE CARROS? Você concorda com isso? Este local sempre foi um pátio de estacionamento DESDE 1977.
TODAS AS PESSOAS DE BOA VONTADE PRECISAM SE UNIR:
Uma ex-presidente da ALMA, a mesma que pediu a extinção da ALMA, também pede para tirar os carros do pátio de estacionamento que fica em frente aos prédios da Rua Lauro Muller para virar uma segunda pista de circulação. Você sabia que ela tem um estacionamento privado e ganhará muitos clientes se o estacionamento do pátio da Lauro Muller acabar?
VOCÊ VAI DEIXAR UMA ÚNICA PESSOA PREVALECER SOBRE O INTERESSE DE TODOS OS MORADORES E CIDADÃOS QUE PRECISAM DESTE LOCAL QUE SEMPRE FOI ESTACIONAMENTO?
O QUE FAZER?
SUGERIMOS TRÊS COISAS:
(pela Internet, em qualquer horário, e TODOS da sua família devem reclamar)
1. Reclame na OUVIDORIA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, que pode ser utilizada por qualquer cidadão em qualquer horário, e DENUNCIE O INTERESSE DE LUCRO PARTICULAR DESSA SENHORA E DIGA QUE DEVE PREVALECER O INTERESSE COLETIVO DA VERDADE DE QUE O PÁTIO EM FRENTE AOS PRÉDIOS DA RUA LAURO MULLER HÁ MAIS DE 30 ANOS SEMPRE FOI ESTACIONAMENTO PARA CARROS.
Faça isso acessando a página do Ministério Público:
2. Reclame também na PREFEITURA e denuncie em qualquer horário O INTERESSE DE LUCRO PARTICULAR DESSA SENHORA E DIGA QUE DEVE PREVALECER O INTERESSE COLETIVO, A VERDADE DE QUE O PÁTIO EM FRENTE AOS PRÉDIOS DA LAURO MULLER HÁ MAIS DE 30 ANOS SEMPRE FOI ESTACIONAMENTO PARA CARROS.
Faça isso acessando a página da Prefeitura
3. Assine os abaixo-assinados para serem encaminhados ao Ministério Público, Judiciário e Órgãos Públicos contra a posição dessa pessoa que está prejudicando a todos com claro interesse em lucro particular contra o interesse coletivo. Procure o Conselheiro da ALMA ou o Síndico/a do seu prédio até a próxima QUARTA-FEIRA, À NOITE, que na QUINTA-FEIRA, dia 04/11/2010 pela manhã, recolheremos os abaixo-assinados.
OBS.: Se no seu prédio não tiver os abaixo-assinados, procure com a Dona Léa (66), fone 9288-9245, ou
Ruth (56), fone 2542-0756, cópias do mesmo.