REUNIÃO DO CONSELHO GESTOR

Iniciamos mais uma gestão na ALMA lembrando que a eleição é anual e qualquer morador pode se candidatar a qualquer cargo. Contamos com sua participação ativa nesta gestão.

Vamos dar continuidade nos esforços para mantermos e aperfeiçoarmos a qualidade de vida no nosso local de moradia. Vamos aperfeiçoar o papel da ALMA em atuar como Condomínio de Fato dos Condomínios que congregam nossa área de abrangência.

Procuraremos aperfeiçoar a transparência na atuação da ALMA, e lembramos que nossas reuniões são semanais, sempre aberta a todos os moradores que desejarem participar.

A ALMA é composta por 4 Diretores e 26 Conselheiros eleitos em 9 de abril passado e empossados no dia 7 de maio de 2011, além de mais todas as Síndicas e Síndicos da área de abrangência da ALMA que assinarem o requerimento de adesão ao Conselho Gestor da ALMA, formando um Colegiado que pode chegar a 48 membros, que é o Fórum Decisório da ALMA. É importante lembrar que ao Presidente e sua Diretoria cabe fazer cumprir as decisões do Conselho Gestor da ALMA.

Nossa 1ª REUNIÃO dessa gestão será nesta 3ª-feira, dia 10/05/2011, às 21h, na Rua Marechal Ramon Castilla, 237, com sugestão de pauta:

1. Apresentação dos membros do Conselho Gestor empossados sábado e Síndicos integrantes;

2. ELEIÇÃO para o cargo de COORDENAÇÃO do Conselho Gestor;

3. Segunda discussão sobre a localização dos equipamentos da Academia da Terceira Idade, e, sendo vontade da maioria dos Membros do Conselho presentes, votação.

4. Segurança, assuntos gerais e informes.