EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA FAM-RIO

- Pelo presente, de acordo com o estatuto da FAM-RIO, ficam convocados 02 (dois) representantes de cada Associação de Moradores, e 02 (dois) representantes de cada Conselho Regional, e TODOS OS DIRETORES DA FAM-RIO, para participarem da Reunião do Conselho de Representantes da FAM-RIO, LEMBRANDO QUE SOMENTE PODEM SE CREDENCIAR COM DIREITO A VOTO AS FILIADAS E Conselhos Regionais que estejam EM DIA COM A FAM-RIO (ESTATUTO, ATA DE POSSE, MENSALIDADES), a se realizar em 06 de Novembro de 2010 (sábado) das 08:30 às 14 horas, na CASA DA CIÊNCIA, Rua  LAURO MULLER, 3 – AUDITÓRIO – ao lado do RIO SUL.

ORDEM DO DIA:
A.   Apresentação, de CADA DIRETORIA DA FAMRIO, do seu plano de trabalho; 
B.   Assuntos emergentes na ordem do dia dos movimentos sociais; 
C.   Prestação de contas; 
D.   Local, Data e pauta sugerida para a próxima reunião; 
E.   Assuntos gerais e informes.

Atenção: por problemas de logística o Café de Boas Vindas será servido entre 08:30 e 09:30 horas, quando será retirado para preparação do local para outro evento.Também a nossa reunião, terá que encerrar impreterivelmente atá às 14:00 horas. Por isso tentaremos ser pontuais no seu início.


Nota 1: o credenciamento se iniciará a partir das 08:30 horas, ou seja, meia hora antes do horário previsto para início da reunião, e por uma questão de respeito aos que chegam no horário a reunião começará, com qualquer quorum, meia hora após o horário previsto para a primeira chamada, ou seja, começará às 09:30 horas com qualquer quorum.


IMPORTANTE: somente podem se credenciar com direito a voto as FILIADAS e Conselhos Regionais que estejam EM DIA COM A FAM-RIO (Estatuto, Ata de Posse, Mensalidades).

 Nota 2: Cada Associação de Moradores filiada ou recadastrada e os Conselhos Regionais que estiverem em dia com as suas obrigações estatutárias, deverão indicar 02 (dois) representantes, com direito a voz e voto, e dois suplentes, até  01 (uma) hora após o início da reunião, através de ofício da Associação de Moradores ou Conselho Regional. 

Abílio Tozini - Presidente do Conselho de Representantes da FAM-RIO

Telefones para contato: Abílio Tozini (Presidente Cons Repres FAM-RIO) –  9121-1498 
Cesar Nordi (Secretário Cons Repres FAM-RIO) – 9995-9899 
Márcia Vera (Presidente FAM-RIO - 9955-0052)   

Sede  Provisória  da  FAM-RIO:   Rua  Visconde  do   Rio   Branco, 54 - 4º andar  (na sede da FAMERJ). Clique aqui em Correio Eletrônico